Blog Eu Entrego

logo_eu-entrego-horizontal-azul.png
  • Marketing | Eu Entrego

EuEntrego anuncia contratação de dois novos executivos

Ex-Itaú, Eduardo Passos assume como diretor de operações da logtech; Sandro Ivo Pionkowski, ex-Linx, é o novo diretor comercial


A logtech EuEntrego, anuncia a chegada de dois novos executivos que reforçam o grupo de lideranças da empresa. Ex-Itaú, Eduardo Passos assume como novo diretor de operações. Já Sandro Ivo Pionkowski, ex-Linx, é o novo diretor comercial.


Ambos chegam com o objetivo de contribuir para a expansão da startup no mercado brasileiro que cresceu 8 vezes em 2020. Líder na utilização de carros de passeio na realização de entregas do varejo, a empresa oferece soluções para last mile (entregas de última milha), logística reversa e ship from store (entregas a partir das próprias lojas físicas).


Formado em Ciências Econômicas pela PUC-MG e com pós-graduação em Gestão Estratégica pela FIA/USP, Eduardo Passos atuava como coordenador de operações no Itaú Unibanco entre 2016 e 2021. Antes, ele também acumulou passagens na B2W Digital e Ambev.

Sandro Ivo Pionkowski, por sua vez, é formado pela ESPM e tem pós-graduação em Administração pelo Insper. Foi o diretor de vendas da Linx entre 2017 e 2021. Antes, passou por B2W Digital como gerente executivo e portal UOL.


“A EuEntrego está liderando a aplicação de tecnologia para soluções de problemas logísticos. Montar um time qualificado é condição para executarmos com excelência nosso projeto. O Eduardo e o Sandro carregam nosso DNA. Estou muito feliz de contar com profissionais dessa envergadura no nosso time. ”, explica Vinicius Pessin, Co-Founder da Eu Entrego.


Leia aqui a nota sobre as contratações na coluna Alto Escalão, do Estadão.

451 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo